Estamos aguardando fotos dos artistas e seus ateliês....quem vai inaugurar essa seção? quem se habilita????
Ah ....a Sonia Bogaz prometeu pra gente que irá mandar fotos impressas também...rsrsrsrs....
Mostrando postagens com marcador aguardando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aguardando. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
